Software de Gestão Primavera BSS

Pedido de Informações

Download Primavera Express

Versão: 7

Primavera Professional Starter

O produto PRIMAVERA PROFESSIONAL conta com uma versão Starter, que constitui uma configuração light desenhada para a área comercial das empresas de pequena dimensão e com necessidades básicas de informatização, e que desta forma têm acesso às funcionalidades de um produto tecnologicamente superior.

A versão Starter é uma configuração “fechada”, sem possibilidade de alterações de configuração, limitada a dois postos e assente numa plataforma sem possibilidade de extensibilidade.

Trata-se de uma configuração mais restrita do produto PRIMAVERA PROFESSIONAL concebida a pensar nas necessidades de gestão de empresas de pequena dimensão e que, embora disponibilize um conjunto mais limitado de funcionalidades, partilha a mesma tecnologia de topo do produto PRIMAVERA PROFESSIONAL.

Plataforma Tecnológica
Logística
Tesouraria

A Plataforma constitui a base das soluções de gestão PRIMAVERA, revestindo-se, desta forma, de uma elevada importância. Transversal a todo o produto, a Plataforma foi, na v7, alvo de melhoramentos significativos ao nível da consolidação e flexibilização das ferramentas de administração e do desenvolvimento de novas tecnologias que permitem uma exploração mais rica e intuitiva da informação.

Entre as principais novidades introduzidas pela v7 destaca-se: a Shell Integrada, que permitirá ao utilizador aceder à grande maioria dos módulos do ERP numa única aplicação; o Drill Down que facilita a exploração de dados e navegação entre janelas relacionadas e uma plataforma de calendarização de tarefas que permitirá ao utilizador, por exemplo, agendar a execução dos processos necessários para enviar alertas aos vários utilizadores do sistema.


Multi-Idioma

Os utilizadores podem interagir com o sistema no seu idioma, sendo possível ter utilizadores a usar idiomas distintos dentro da mesma empresa. Os idiomas pré-definidos são o Português, o Castelhano e o Inglês.


Ambiente Integrado

Todo o acesso aos vários módulos do ERP está disponível dentro de um mesmo ambiente de trabalho, a Shell Integrada. O Ambiente de trabalho do utilizador é único, e simplificado, permitindo ainda um nível superior de integração entre os módulos, tal como a navegação e exploração de informação.


Navegador

O Navegador é um dos elementos mais visíveis num primeiro contacto com o ERP PRIMAVERA, e trata-se de uma barra de atalhos. A área de Favoritos permite que a estrutura de atalhos seja totalmente construída pelo utilizador, na qual ele poderá configurar acessos rápidos para as opções mais utilizadas dentro de cada aplicação, chamar programas externos, associar links de acesso a sites, documentos, folhas de cálculo, etc. Desta forma, o utilizador poderá tornar a sua área de trabalho mais rentável.
A organização dos menus garante um acesso fácil às opções pretendidas. A Gestão e utilização dos ‘Mais Recentes’ permite uma maior produtividade na utilização das opções no dia-a-dia do utilizador.


Listas

Trata-se de um conceito inovador de disposição da informação que permite a cada utilizador criar as suas próprias listas. Os dados de diversas tabelas podem ser agrupados, filtrados, associados, de forma totalmente dinâmica. Para além de poderem ser incluídos novos campos calculados, também é possível realçar os dados de acordo com diversos critérios, utilizando cores ou formatações diferentes. Estas listas permitem ainda a exportação de dados para diversos formatos como o Excel, Word, Html, Xml, ou ainda proceder a mail merge, impressão, entre outros.


Drill-Down

Com a possibilidade de navegar facilmente entre janelas relacionadas, partindo dos próprios campos das interfaces, torna-se muito mais rápido o acesso à informação, e as capacidades de exploração associadas. Esta possibilidade estende-se às listas e a todo o tipo de campo disponível na interface.


Alertas

A nova plataforma de alertas transforma esta funcionalidade num ambiente de extensibilidade em que a organização pode criar mecanismos de controlo sobre quaisquer factos do sistema.


Indicadores de Gestão 

Com a plataforma tecnológica da v7 é disponibilizado um conjunto de indicadores de gestão cujo cálculo poderá ser agendado com a frequência pretendida, permitindo optimizar o custo de execução da sua actualização.


Autenticação Windows

A utilização do login do sistema operativo de forma integrada com o ERP passa a ser possível, simplificando as tarefas de criação e administração de utilizadores.

Enviar a um amigo
O seu e-mailE-mail do Amigo
Primavera Express
Facturação Electrónica
Assistênca Técnica
Primavera Office Extensions
Primavera 8